DestaquesGeral

Quilombola é amarrado e espancado por comerciante bolsonarista; cenas fortes

0

Mais um absurdo praticado por um simpatizante bolsonarista. Aconteceu no último sábado (11), na cidade de Portalegre, no Rio Grande do Norte, com o quilombola Luciano Simplício sendo alvo do comerciante Alberan Freitas. O dono de um mercadinho, amarrou o rapaz, o espancou e o arrastou pela rua.

Informações do portal Mossoró Hoje, obtidas através do depoimento de moradores, revelam que Alberan teria espalhado pela cidade que o quilombola era “bandido e drogado”. Isso teria gerado revolta no rapaz, que reagiu jogando pedras no estabelecimento comercial.

Foi ai que o empresário decidiu amarrar o rapaz e arrastá-lo pelo chão. Imagens mostram o bolsonarista pisando em Luciano, que implora por ajuda. Moradores pedem para que o comerciante cesse as agressões. Os dois foram levados pela Polícia Militar à Delegacia de Pau dos Ferros.

O delegado de plantão, Paulo Pereira, autuou Luciano por depredação e Alberan somente por lesão corporal. As investigações seguem na Delegacia de Portalegre. Assista ao vídeo (cenas fortes).

Com informações da Revista Forum

Compartilhe no WhatsApp

Vereadora Wilma faz projeto para combater e a pobreza menstrual

Previous article

Senado devolve MP de Bolsonaro que enfraquecia combate às fake news

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *