Caixa de ressonância da população, a Câmara Municipal de Itabuna está de olho nas contas de energia, emitidas pela chamada popularmente de “dona Coelba”. Os constantes aumentos estiveram em debate no Legislativo. Quem relatou uma experiência pessoal foi o vereador José Boaventura, o Kaiá (Avante), citando outras situações, como lentidão no atendimento presencial e até desrespeito às normas de segurança.
“Os péssimos serviços continuam; são mais de 70, 80 pessoas num local onde não cabem 40; de seis computadores, só dois atendendo, sem nenhuma qualidade no atendimento. Você pega o papel e só é chamado uma hora depois para entrar, os atendentes só sabem dizer a você que tá tudo certo, não tem um gerente com quem você possa falar ”, bradou, expressando decepção com a empresa.
Em seguida, outras manifestações como a do vereador Israel Cardoso (Agir), sugerindo que o colega formalizasse uma indicação ao governo estadual, uma vez que os servidores da unidade local não têm autonomia para discutir o assunto na Câmara. “Assim, é possível enviar um representante da Coelba a esta Casa”, sinalizou.
Ronaldão (PL) foi mais enfático e disparou: ”Não é de hoje que a Coelba está maltratando o sul da Bahia; está roubando o povo do sul da Bahia, ditando o que vai fazer Ilhéus, Itajuípe, Uruçuca; está metendo a mão no bolso e deixando as famílias sem alimento!”
com informações da Câmara Municipal
Compartilhe no WhatsApp
Comments