Depois de abandonado pela família Bolsonaro, Fabrício Queiroz se mostra ressentido. Durante entrevista para a revista Veja, o ex-assessor e pivô do caso do esquema de corrupção das “rachadinhas” mandou um recado para Jair Bolsonaro (PL) em tom de ameaça: “o castigo vem a cavalo”.
Mostrando mágoas, Queiroz critica a falta de apoio – e do voto de Bolsonaro – na sua candidatura a deputado estadual no ano passado, quando obteve 6.701 votos. “O Jair não votou em mim no ano passado. Devia ter outros candidatos melhores do que eu”, disse, resignado, para em seguida emendar uma alfinetada. “Ele mesmo (Bolsonaro) sempre me falava isso: ‘No dia em que eu deixar de ser eleito é porque apareceu outro melhor’. Então Lula é melhor do que ele, porque foi eleito”, seguiu.
Na entrevista, Queiroz mostra que a fidelidade aos patrões chegou ao fim e que não vai mais se “sacrificar” pelos Bolsonaro. “A família dele não é melhor que a minha para ele sacrificar a minha família e a dele ficar bem. Porque a dele está bem. Na dele, todos são políticos, todos ganham bem. Vou segurar a viola deles para a minha se ferrar? Jamais”.
Fabrício Queiroz já havia reclamado nos áudios vazados pelo ex-sócio de Flávio, de ter sido abandonado. “Bolsonaro foi presidente da República. Poderia arrumar algum lugar para eu trabalhar. Já hospedei em casa o Jair Renan, a filha da Michelle… Mesmo assim, nunca tive aceno deles. Até mesmo se eu fosse bandido, não deveriam me abandonar. Mas não tem mágoa com a família nesse sentido. Mas a gente vê o que acontece quando tem ingratidão. O castigo vem a cavalo”, conclui.
com informações da Revista Fórum
Compartilhe no WhatsApp
Comments