Quando você pensa que a coisa está ruim e sem rumo, o ministro da Economia Paulo Guedes surpreende. Ele participou do Flow Podcast e lamentou que o governo não possa vender praias brasileiras pela bagatela de US$ 1 bilhão. Segundo o ministro, esta situação é um exemplo de “má gestão”.
“O caso do Brasil é um caso clássico de má gestão. Tem trilhões de artigos mal usadas. Por exemplo, tem um grupo de fora que quer comprar uma praia numa região importante do Brasil e quer pagar US$ 1 bilhão. Aí você chega lá e pergunta: vem cá, vamos fazer um leilão dessa praia? Não, não pode, isso é da Marinha. E quanto a gente recebe por isso? Não, a gente pinta lá o quartel deles uma vez por ano. É muito mal gerido o troço. Não é de ninguém,, quando é do governo não é de ninguém”, disse o ministro.
No programa, Paulo Guedes também fez críticas à esquerda e defendeu o governo Jair Bolsonaro (PL).
GRIFO NOSSO – Agora, imaginemos grandes ressortes e milionários comprando terras no litoral do Brasil. Como ficariam as pessoas que residem nos locais e frequentam as praias (se vendidas), assim como os turistas que viajam para conhecer esses paraísos acessíveis a todos?
com informações do Correio Braziliense
Compartilhe no WhatsApp
Comments