Cerca de 92% dos entrevistados em uma pesquisa ficaram satisfeitos ou muito satisfeitos com o atendimento nas unidades do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC), em 2021. O estudo foi realizado pela Secretaria da Administração (Saeb), em parceria com a Superintendência de Estudos Econômicos e Sociais da Bahia (SEI). Foram entrevistados 125 mil cidadãos, entre janeiro e dezembro do ano passado.
O levantamento dos dados da pesquisa é realizado de forma continuada, através do envio de questionários para usuários, após passarem por atendimento em uma das 78 unidades do estado. As informações são compiladas periodicamente e servem como subsídio para implementação de melhorias nos postos e pontos do serviço.
Quando perguntados sobre o grau de satisfação com o agendamento para serviços, 93% responderam estarem satisfeitos ou muito satisfeitos. Entre os canais de agendamento, o aplicativo SAC Digital e Portal SAC Digital tiveram os maiores índices de satisfação, ambos com 93%.
Sobre a percepção da qualidade do atendimento na recepção dos postos, 92% classificaram como satisfatório ou muito satisfatório. Quanto aos órgãos públicos parceiros, que atuam nas unidades SAC, 91% dos entrevistados revelaram terem ficado satisfeitos ou muito satisfeitos com o atendimento.
MAIS DADOS
Em relação a infraestrutura, 94,5% ficaram satisfeitos quanto ao conforto, a climatização e a limpeza dos postos e pontos. A pesquisa também identificou os usuários da Rede que possuem deficiência física ou mobilidade reduzida e questionou nível de satisfação com a acessibilidade unidades. Cerca de 85,3% dos entrevistados revelaram estarem satisfeitos ou muito satisfeitos.
com informações da Saeb
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