Apoiador assumido do presidente da República Jair Bolsonaro (PL), o cantor Gusttavo Lima foi pego de surpresa durante um show na noite da última sexta-feira (04/03), em Lisboa, Portugal.
No show, realizado no Campo Pequeno, com capacidade para 10 mil pessoas, o sertanejo foi surpreendido mais uma vez por um coro da plateia gritando “Fora, Bolsonaro”, que acabou roubando a cena entre uma música e outra.
De acordo com as informações do colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, os tickets se esgotaram antes mesmo da apresentação. Quem quis conferir a performance de um dos artistas mais bem pago do Brasil precisou desembolsar entre 40 e 70 euros por um ingresso. Vale destacar que Gusttavo chega a ganhar até R$ 1 milhão por show.
Em dezembro do ano passado, o artista já havia ouvido o mesmo coro em um show no Rio de Janeiro. Menos de 10 dias depois, Gusttavo Lima participou de um jogo de futebol beneficente promovido pela dupla sertaneja Bruno e Marrone em que o chefe de Estado deu o pontapé inicial, horas depois de ter alta do hospital onde permaneceu dois dias internado para tratar de uma obstrução intestinal.
O dono do hit Bloqueado demonstra apoio a Bolsonaro, desde antes de sua eleição em 2018. O cantor sertanejo fez publicações a favor do presidente e já foi até defendido pelo próprio após receber críticas durante uma live na pandemia.
Com informação Correio Braziliense
Compartilhe no WhatsApp
Comments