A RegiãoDestaques

Protesto bloqueia vias e incêndio em restaurante mobiliza bombeiros em Itabuna

0
foto: prefeitura de Itabuna/divulgação

Nesta quarta-feira (23), Itabuna foi marcada por dois incidentes que agitaram o centro da cidade, por volta das 12h30, moradores bloquearam a Avenida Amélia Amado, um dos principais acessos da cidade, impedindo a circulação de veículos nas duas vias do viaduto em direção ao Hospital de Base. O protesto, que durou cerca de 30 minutos, mobilizou a polícia, que foi ao local para negociar com os manifestantes e liberar a passagem, a motivação para o ato ainda não foi divulgada pelas autoridades.

Cerca de meia hora depois, um incêndio em um prédio localizado no calçadão da Ruy Barbosa, onde funciona um restaurante, causou pânico. Segundo o Corpo de Bombeiros, sete pessoas foram resgatadas do local, uma delas em estado mais grave, necessitando de respiração mecânica, o fogo gerou grande mobilização, e vídeos compartilhados nas redes sociais mostram pessoas dentro do prédio tentando escapar pelas janelas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve presente e prestou os primeiros socorros às vítimas, porém o estado de saúde delas ainda não foi informado. O Corpo de Bombeiros segue apurando as causas do incêndio nesta quinta (24).

Com informações do Corpo de Bombeiros/SAMU 

Compartilhe no WhatsApp

Veja o Boletim da Covid-19 atualizado em Itabuna

Previous article

Homem mata pai e irmão e fere nove pessoas em ataque em Novo Hamburgo, RS

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *