Em um evento do grupo Pró-Armas Brasil, neste domingo (9), em Brasília. Além da defesa sem noção do direito do cidadão de ter armas, outro fato chamou atenção. O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) afirmou que os professores são piores do que traficantes e que devem ser vigiados pelos pais.
“Prestem atenção na educação dos filhos. Tirem um tempo para saber o que eles estão aprendendo nas escolas, não vai ter espaço para professor doutrinador tentar sequestrar nossas crianças. Não há diferença entre um professor doutrinador e um traficante de drogas, que tenta sequestrar e levar nossos filhos para o mundo do crime. Talvez até o professor doutrinador seja ainda pior, porque ele vai causar discórdia dentro da sua casa”, declarou.
Mais adiante, Eduardo Bolsonaro afirmou que a tentativa de ligar os atos de 8 de janeiro com o Movimento Pró-Armas era algo positivo. “Na CPI do 8 de janeiro, vi pró-armas recebendo um ataque e pessoas tentando vincular o [movimento] pró-armas ao 8 de janeiro. Sabe o que isso significa? Que vocês estão fazendo um excelente trabalho”, disse sem noção.
ASSISTA O VÍDEO
com informações do iG e da Revista Fórum
Compartilhe no WhatsApp
Comments