DestaquesGeral

Presos bolsonaristas armados que incendiaram carretas em MT

0

A Polícia Federal prendeu dois bolsonaristas suspeitos de atearem fogo em três carretas no Mato Grosso. A prisão aconteceu no final da tarde desta segunda (21), após perseguição. Os presos promoviam bloqueios BR-163, entre as cidades de Sinop e Itaúba, em ato golpista contra o resultado das eleições presidenciais.

No momento da prisão, os criminosos portavam arma de fogo, quase R$ 10 mil em dinheiro, nove galões de gasolina, isqueiro e estopas (tecido para fazer as chamas se alastrarem mais rapidamente). Um dos suspeitos é Olair Correia, produtor rural em Sinop.

Imagens que viralizaram na internet de um dos incêndios criminosos mostram labaredas imensas e motoristas desesperados dando meia-volta para fugir das explosões. Os veículos pesados foram parados por homens armados e encapuzados, segundo o portal UOL. Em um dos atos terroristas, os suspeitos chegaram a sequestrar um funcionário da Via Brasil BR-163, responsável pela rodovia. O trabalhador já recebeu ajuda da companhia e passa bem.

com informações da Revista Fórum

Compartilhe no WhatsApp

Anvisa aprova venda de remédio contra Covid, O Paxlovid

Previous article

Na mão certa, Ilhéus participa de seminário internacional de segurança viária

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *