DestaquesGeral

Preso falso líder religioso que dopava e estuprava mulheres

0

Uma operação da policia prendeu, manhã desta sexta (10), um líder religioso suspeito de utilizar uma falsa casa espírita para estuprar mulheres que buscavam cura espiritual. O caso aconteceu no Crato, a 508 km de Fortaleza, no Ceará. Os mandados foram cumpridos na casa do denunciado e no local dos cultos.

A “Operação Santo Nome em Vão” apurou que o ex-auxiliar de enfermagem Francisco José Alexandre de Sousa usava argumentos de curar as mulheres que buscavam cura de alguma doença. Segundo a Polícia Civil, ele dopava as vítimas com remédios, estuprava e, por vezes, submetia as vítimas a sessões de tortura com a desculpa que estava tirando espíritos impuros.

O acusado é proprietário de uma falsa casa espírita na cidade do Crato denominada “Lar Espírita Maria de Nazaré”.

As vítimas também relataram passar por banhos ditos medicinais em que o acusado praticava atos libidinosos. Há também relatos de ameaças; uma das vítimas diz que teve uma arma apontada para a sua cabeça após o ex-auxiliar de enfermagem dizer que ela era sua “prometida” — fato que ele argumentava para várias mulheres alegando que sua esposa estava próximo de morrer.

Com informações do G1/Ceará

Compartilhe no WhatsApp

Economista lança livro que revela sucesso da economia da China

Previous article

Novo caso de racismo no grupo Carrefour, agora no Atacadão de Salvador

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *