A Prefeitura de Itabuna, através da Secretaria de Segurança e Ordem Pública (SESOP), distribuiu 380 senhas para vendedores ambulantes que foram até a USEMI realizar o cadastro para trabalhar no Ita Pedro – considerado o maior São Pedro do Brasil, que acontecerá de 27 a 30 de junho. As senhas são destinadas a barracas e isopor para a venda de bebidas e comidas durante o evento.
Segundo a Prefeitura, a quantidade de senhas distribuídas superou o limite disponível pela Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC), que era de 360. Mesmo assim, o processo de cadastramento continuou na quarta-feira (12), no mesmo local, entre 9 e 14 horas. Esta continuidade visa atender à alta demanda de vendedores interessados em participar do evento.Humberto Mattos, secretário municipal de Segurança e Ordem Pública destaca que estão previstas mais de 600 inscrições nesta edição do Ita Pedro. Devido ao espaço limitado, será realizado um sorteio para a distribuição das barracas.
“Toda grande festa gera mais expectativas e pessoas querendo trabalhar. Como não temos espaço suficiente, faremos o sorteio. No entanto, existe a possibilidade de aumentar a quantidade de isopores”, explicou Humberto Matos.
O presidente da Associação dos Barraqueiros de Itabuna, Cleones de Sandra, acompanhou o processo de cadastramento na USEMI no primeiro dia e expressou sua expectativa de que as oportunidades sejam ainda maiores do que no ano passado. “Este evento favorece muito nossas vendas, pois atrai milhares de pessoas, principalmente de outras cidades”, afirmou Cleones.
com informações da Prefeitura
Compartilhe no WhatsApp
Comments