A Secretaria de Infraestrutura e Defesa Civil, notificou oficialmente a empresa Ribeiro Silva Construções e Serviços Ltda pelo não cumprimento da ordem de serviço para início imediato das obras no Instituto Municipal Eusínio Lavigne (IME). A determinação, emitida em 7 de abril, exigia o começo das intervenções, mas, até o momento, os trabalhos não foram iniciados.
Segundo a Secretaria de Infraestrutura, a notificação foi publicada no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (2), exigindo que a empresa dê início imediato à execução contratual prevista no contrato n° 126/2023. As obras no IME fazem parte de um conjunto de ações para requalificação da estrutura da rede municipal de ensino e outros equipamentos públicos.
Além do IME, a construtora é responsável por serviços em unidades como o Centro Pop, a Biblioteca General Osório e o prédio anexo das secretarias municipais. A administração alerta que, em caso de novo descumprimento, a empresa poderá ser penalizada conforme previsto na Cláusula 15ª do contrato vigente.
Com informações da Secretaria de Infraestrutura
Compartilhe no WhatsApp
Comments