A RegiãoDestaques

Prefeitura de Ilhéus desmente ação contra transporte clandestino

0
Quando tem operação, é realizada com várias instituições

Após divulgação em redes sociais, a Prefeitura de Ilhéus afirmou que são falsas as informações sobre a Operação Lotação Zero, em relação ao transporte clandestino. A operação não existe e nem tem esse nome. A fake news ocasionou, nesta sexta (16), uma manifestação dos motoristas que praticam o transporte irregular de passageiros.

Segundo a Sutram, o combate ao transporte clandestino é realizado de forma rotineira com uma força-tarefa envolvendo Ministério Público do Estado da Bahia, polícias Militar e Civil da Bahia, com apoio do Município. E não tem previsão de intensificação.

Para encontrar soluções e resolver os conflitos, a Sutram pretende fazer uma reunião com os praticantes e efetuar estudos para analisar a viabilidade ou não da atividade. “O dever da Sutram ou de qualquer órgão é manter o estado de legalidade no município. A Prefeitura preza pelo exercício democrático dos veículos de comunicação, com uma informação de qualidade e com responsabilidade, sem a zona sombria da manipulação de determinados conteúdos com claro intuito de induzir os leitores e os cidadãos em erro”, diz a Superintendência.

com informações da Prefeitura

Compartilhe no WhatsApp

Alô, estudante! Inscrição até segunda (19) para 960 vagas no PRONATEC

Previous article

Mulher de Cid sugere que Bolsonaro orientou diálogo para caminhoneiros ‘invadirem’ Brasília

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *