DestaquesPolítica

Prefeitos e prefeitas da Bahia terão encontro da UPB no final de janeiro

0
UPB sempre realizando encontros importantes. Foto: UPB

Com o tema “Perspectivas para o novo mandato”, a União dos Municípios da Bahia (UPB) realiza, nos dias 29 e 30 de janeiro, a 8ª edição do Encontro de Prefeitos e Prefeitas. Gestores baianos participarão do maior evento de qualificação da gestão pública do estado. A ação ocorrerá no Centro de Convenções Salvador, envolvendo, também, especialistas em gestão pública, representantes dos governos Federal e Estadual, além de parlamentares. As inscrições estão abertas no site da entidade AQUI. 

“Será um momento ímpar de troca de experiências entre os gestores. Oportunidade de adquirir conhecimento novo, com as equipes que estarão disponíveis para atender os prefeitos, seja do governo federal, estadual, dos bancos públicos e de fomento e a iniciativa privada. A intenção é colocar a agenda dos municípios na ordem do dia, com um apanhado das dificuldades e das soluções possíveis para a administração das prefeituras”, afirmou o presidente da UPB, Quinho Tigre.

Segundo a UPB, as perspectivas para os novos mandatos envolvem uma série de desafios e oportunidades, moldados por tendências globais e necessidades locais. É preciso ter foco em criar um impacto significativo e positivo na vida das pessoas, associado ao desenvolvimento urbano sustentável e inclusivo, que garanta os direitos dos cidadãos em diversas áreas de responsabilidade municipal.

O encontro propõe soluções alavancadas pela tecnologia e inovação para enfrentar desafios tradicionais e emergentes. O evento incentivará os gestores municipais a aprimorar a qualidade dos serviços prestados, fortalecer a participação cidadã, promover a transparência e eficiência do gasto público, alcançando gestões mais modernas e sustentáveis.

com informações da UPB

Compartilhe no WhatsApp

Casal de mico-leão-da-cara-dourada é transferido de Ilhéus para São Paulo

Previous article

Janeiro Branco alerta para cuidado com a saúde mental

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *