Depois que o governador Rui Costa pediu cautela para a possível realização de festas de Réveillon e Carnaval, o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), afirmou, nesta segunda (8), que pretende conversar com o petista para definirem sobre a realização dos dois eventos na capital.
“Eu vou procurar o governador para tratarmos deste assuno e a nossa expectativa é que a gente possa, a partir desta conversa, chegar a uma definição”, contou Bruno Reis, que ficou fora da cidade na última semana em participação na COP26, evento que ocorreu em Glasgow, na Escócia.
TURISMO EM ALTA
A preocupação do prefeito é com o aumento na taxa de ocupação dos hotéis na cidade, o que indica um verão movimentado em Salvador. Reis também celebra a situação da pandemia com “números estabilizados”, o que coloca a capital entre os destinos mais cobiçados do Brasil.
“A nossa expectativa é grande. Esperamos que os números da pandemia possam cair, e que com o avanço da vacina, a gente possa ter um verão ainda melhor do que foi em 2020”, disse o prefeito durante a inauguração da reforma da Igreja Nossa Senhora da Saúde e Glória, no bairro da Saúde.
Com informações do BNews
Compartilhe no WhatsApp
Comments