Winston Ling ficou conhecido como o homem que apresentou Paulo Guedes ao então candidato Jair Bolsonaro na campanha em 2018. O empresário bolsonarista defendeu, nas redes sociais, que “nós precisamos de mais desigualdade, não menos”.
Ling compartilhou um texto do instituto Mises, think tank de difusão de ideias liberais. A frase escrita pelo bolsonarista é o título do texto compartilhado. “As atividades dos indivíduos talentosos desencadeiam mudanças econômicas e tecnológicas que impulsionam o crescimento econômico a longo prazo e criam oportunidades para as pessoas medianas ingressarem nos círculos da elite”, complementa o texto.
Dentre as ideias defendidas, o autor afirma que as pessoas mais talentosas seriam responsáveis por criar um padrão de vida melhor para cidadãos medianos. O mercado, por sua vez, agiria como um “observador imparcial do valor”.
“Eu e a @Biakicis estamos orgulhosos e felizes por termos apresentado Paulo Guedes a @jairbolsonaro. O pêndulo virou, agora é a vez do Liberalismo Econômico no Brasil!”, postou Ling no Twitter, em 2019.
GRIFO NOSSO – Dai pode-se ver que a escolha do ministro da Economia, que não consegue resolver os problemas do Brasil, teve coerência com o pensamento cruel do empresário milionário e a linha elitista de pensamento do presidente eleito.
com informações do Metro1
Compartilhe no WhatsApp
Comments