DestaquesGeral

Por nocaute, baiana Bia Ferreira vence quarta luta no boxe profissional

0

Com um nocaute no sétimo round, a baiana Bia Ferreira venceu, na noite deste sábado (9), a norte-americana Destiny Jones, em São Francisco, na Califórnia. A pugilista comemorou 31 anos em grande estilo, mantendo a invencibilidade no boxe profissional em sua quarta vitória.

“Estou muito feliz com o resultado porque estou conseguindo manter a carreira profissional e olímpica. Eu sei que não vou ter luta fácil. Por isso sempre estou muito bem preparada. Ano que vem quero fazer mais duas lutas antes dos Jogos Olímpicos”, disse.

Nossa bicampeã mundial e vice-campeã olímpica (Tóquio-2020) tem duas vitórias por nocaute e outras duas por pontos no boxe profissional. Ela segue conciliando com o boxe olímpico e em 2024 seu principal objetivo é a conquista da medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de Paris. “Depois o objetivo será o título mundial no profissional. Mas sei que é muito difícil e quero me preparar da melhor forma”, completou.

A LUTA

Bia Ferreira dominou a luta e definiu a vitória ao acertar golpes precisos na americana, que acabou caindo ao final do sétimo assalto. No oitavo, o juiz chamou o médico que examinou a lutadora e encerrou o combate.

Este foi o último compromisso de Bia em 2023. “Vou ter férias, retorno no começo do ano para me preparar para duas lutas profissionais, depois foco na Olimpíada, onde quero lutar pela medalha de ouro, e aí vamos treinar muito para tentar o título mundial”, enfatizou.

com informações do Bahia Notícias

Compartilhe no WhatsApp

Avião presidencial traz 47 brasileiros e familiares que deixaram Gaza

Previous article

Novo presidente da Argentina anuncia dias piores para o povo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *