DestaquesPolítica

PCdoB defende decisões coletivas na formação da chapa governista

0

Titular da Setre no governo Rui Costa e presidente estadual do PCdoB, Davidson Magalhães questiona a exclusão que o PCdoB vem sofrendo nas articulações para a formação da chapa para a eleição majoritária da Bahia.

“Sempre defendemos a unidade das forças que compõem o atual governo. Não existem divergências, queremos apenas uma condução coletiva das decisões, pois não fomos convidados, até o momento, para participar das articulações”, explicou nesta quinta (17).

Davidson disse ainda que o PCdoB não possui uma posição contrária em relação às candidaturas apresentadas pelo campo governista e que não tem o objetivo de criar intrigas.

“Nós apenas levantamos a dificuldade de, em uma composição de chapa, ter duas candidaturas do mesmo partido. Em momento nenhum foi falado da impossibilidade de candidaturas. É bom deixar claro que quem atribui essa afirmativa a mim ou ao PCdoB tem o objetivo claro de criar intriga, pois temos nas relações políticas com o senador Jaques Wagner um grande apreço”, enfatizou.

O governador Rui Costa disse que a definição da chapa que vai disputar as eleições será anunciada até o próximo dia 13 de março.

Com informações do BNews

Compartilhe no WhatsApp

Rompeu e saiu disparando: “Rui é um bom gestor, mas um péssimo político”, diz Nilo

Previous article

Zé Cocá reforça tese da UPB pela redução da contribuição patronal dos municípios

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *