A inflação galopando, aumentos constantes de combustíveis e de preços, e crescimento da pobreza estão preocupando o ministro da Economia Paulo Guedes. Infelizmente, não é para tomar alguma medida. É por medo de sair de casa.
Ele segue reclamando, nos bastidores, da articulação de integrantes da ala política do governo para derrubá-lo do cargo. Em conversas com aliados, Guedes diz que integrantes da ala política tentam jogar em seu colo todos os atuais problemas do Brasil, até mesmo os que não teriam relação com a economia.
Mas, o medo maior do ministro é do povo. Já chegou, inclusive, a relatar a aliados e interlocutores ter receio de ser agredido por populares, caso vá, por exemplo, a um supermercado.
RESUMO DA ÓPERA – Engraçado é que o ministro já havia divulgado que quando entrava no supermercado, as pessoas o agradeciam. É de se estranhar que o banqueiro e dono de contas em paraísos fiscais Paulo Guedes frequente supermercados. O ministro poderia não sentir medo se apresentasse um plano para a economia crescer, gerar empregos e dinamizar o mercado interno. Isso ajudaria a estabilização de preços e, talvez, as pessoas lhe agradecessem.
Com informações do Metrópoles
Compartilhe no WhatsApp
Comments