DestaquesGeral

Pastor que se recusou a tomar vacina morre de Covid

0

Morreu em decorrência da Covid-19, nesta terça (4), o pastor Paulo Eduardo de Lima, da igreja Assembleia de Deus, em Natal (RN). O detalhe: faleceu após se recusar a tomar a vacina contra a doença. Ele tinha 59 anos e estava internado desde de dezembro.

Segundo o Portal Grande Ponto, amigos do religioso e fiéis da igreja disseram que Lima se recusava a se vacinar, alegando que “não via necessidade”. As mesmas fontes afirmaram que o pastor era diabético e hipertenso, condições crônicas de saúde que pioram o quadro de infecção promovido pelo vírus.

Nas redes sociais, pessoas comentaram o fato. “Um ser humano como eu não tinha conhecido. Bom, cuidadoso com todos, visitava e cuidava de todos, não media esforços para cuidar das ovelhas e de todos que ele sabia que precisavam”, escreveu Vilma Nunes. “Quem dera todos os pastores fossem iguais a ele: um pastor prestativo, que nunca esquecia de visitar suas ovelhas”, postou outro seguidor.

A igreja emitiu uma nota oficial sobre o falecimento de seu integrante e nela afirmou que “fica-nos a saudade de um companheiro humilde e amável, atenuada somente pela viva esperança do glorioso nosso almejado encontro na eternidade”.

Com informações da Revista Fórum

Compartilhe no WhatsApp

Comerciantes de Ilhéus afetados pelas chuvas já podem acessar crédito

Previous article

Governo federal só envia 20% dos médicos prometidos à Bahia

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *