Um vídeo do pastor bolsonarista André Valadão, supostamente se retrando por ter falado mentiras sobre Lula, repercute nas redes sociais. Acontece que o religioso informa que foi obrigado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) a ler o documento retirando os absurdos falados contra o ex-presidente.
Mas, o TSE negou que determinou André Valadão, da Igreja Batista de Lagoinha (MG), de usar as redes sociais para publicar um vídeo de ‘retratação’ nesta quarta (19) por críticas feitas ao petista.
Na gravação, Valadão alegou que a reparação teria sido determinada pelo ministro Alexandre de Moraes, presidente da Corte. A informação foi confirmada pelo jornalista Chico Alves, que revelou o posicionamento do TSE em sua coluna do portal UOL.
Ao final assista o vídeo em que o pastor começa se retratando sobre a declaração de que o petista é a favor do aborto, da descriminalização das drogas ou de liberar pequenos furtos. Mas, depois o pastor volta a acusar o petista: “Os trombadinhas entrarão na sua casa, roubarão sua TV, roubarão seu celular. Você correrá risco de vida e nada acontecerá com eles”.
com informações do UOL
Compartilhe no WhatsApp
Comments