Mais um caso coloca em xeque a imagem de religiosos evangélicos. O pastor João José de Andrade foi preso, na última quarta (14), acusado de estuprar uma menina de 11 anos. Segundo as investigações, a vítima era frequentadora da Assembleia de Deus, localizada em Cidade Soberana, Guarulhos.
Informações relatam que os abusos teriam sido praticados pelo pastor dentro das dependências da igreja em meados de abril. A menor teria demorado para contar sobre os abusos que vinha sofrendo pelo fato de confiar no acusado. Mas, assim que a família da vítima tomou conhecimento, foi aberto um boletim de ocorrência.
Com isso, foram iniciadas investigações contra o religioso. Nesta semana o juiz da 2ª Vara Criminal de Guarulhos expediu mandado de busca e apreensão para a residência do pastor, no São João, e decretou sua prisão temporária.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) informou que policiais civis realizaram a prisão do homem, que teve seu celular apreendido. O caso foi levado ao 7° Distrito Policial de Guarulhos e segue sendo investigado.
com informações do Diário do Centro do Mundo
Compartilhe no WhatsApp
Comments