O Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães avançou mais uma etapa nas obras de reforma, ampliação e modernização, com a mudança do bloco Administrativo para as instalações provisórias. A transferência aconteceu na sexta-feira passada (18), após a entrega do novo espaço pela Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER). A obra provisória do bloco administrativo durou pouco mais de 2 meses e foi entregue dentro do tempo estimado.
De acordo com a Prefeitura, o local desativado fará parte do novo prédio da ampliação do Hospital,, que vai contar com 20 leitos de UTI, seis salas cirúrgicas, unidade de apoio ao diagnóstico (tomografia, raios-X, ultrassom, endoscopia e ressonância magnética) e bloco Administrativo.
A Prefeitura destaca que as obras de reforma são fruto da parceria do Governo do Estado da Bahia com a Prefeitura de Itabuna, estão orçadas em mais de R$58 milhões e vão trazer melhorias significativas para os pacientes e colaboradores do Hospital de Base.
A responsabilidade e a execução das obras são da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) e da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER).
com informações da Prefeitura
Compartilhe no WhatsApp
Comments