GeralPolítica

Novamente, Bolsonaro incita atentado armado contra Lula

0

Mais um discurso eleitoral pelando para a violência foi usado, nesta quarta (20), pelo presidente Jair Bolsonaro (PL) em ato do governo federal. Na cidade de Rio Verde, em Goiás, ele incitou um atentado a arma contra o ex-presidente Lula (PT), que lidera as pesquisas para a Presidência da República.

Antes de pregar o armamento da população, Bolsonaro chamou Lula de “inimigo da nação”. “Entre nós aqui, sabemos quem é o inimigo da nação. O inimigo da nação não veste verde e amarelo. Veste vermelho”, afirmou, ouvindo dos apoiadores: “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”.

Bolsonaro então lembrou que quem se eleger presidente, indicará dois ministros para o Supremo Tribunal Federal (STF) no ano que vem. Sem vergonha da desfaçatez, o presidente afirmou que “não vim tratar de política, mas nós sabemos quem faz, quem vem fazendo ao longo de muitos anos, uma grande perda ao nosso Brasil, um grande mal ao nosso Brasil”.

em seguida, Bolsonaro fez a defesa do armamento da população e incitou a violência contra Lula. “Nós queremos armas de fogo para o cidadão de bem”, disse. “Porque, todos vocês cidadãos de bem sabem que a arma, e em especial nos lugares mais distantes, é a garantia da vida de vocês. Não se esqueçam que povo armado jamais será escravizado. Tem um ladrão por aí que sonha em voltar a desarmar o seu povo”, emendou.

Principal adversário de Bolsonaro, Lula vem recebendo ameaças frequentes de apoiadores do presidente, que exibem armas em vídeos.

com informações da Revista Fórum

Compartilhe no WhatsApp

Câmeras de bares e restaurantes para prevenir e investigar crimes

Previous article

Gasolina no Brasil é a 2ª mais cara dos maiores produtores de petróleo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *