DestaquesGeral

No “paredão”, Americanas cancela patrocínio máster no BBB-23

0

E quem vai dar aquela “espiadinha” de longe no BBB-23 é a Americanas, que está emparedada. Após o rombo bilionário, a empresa cancelou o patrocínio máster do Big Brother Brasil 2023. A decisão foi tomada nesta sexta (13), em reunião com a Rede Globo.

O Brasil acompanha a situação da grande varejista, que informou ter “inconsistências contábeis” no seu balanço, com um rombo de R$ 20 bilhões.

Segundo o jornal Folha de São Paulo, a Americanas era detentora, desde 2022, da cota mais cara de patrocínio do programa, com um custo de mais de R$ 105 milhões, fora demais encargos para realização de ações dentro e fora do reality.

Com a saída da empresa, várias companhias de e-comerce chegaram a pleitear o espaço. Mas, o público, ou melhor, a Globo) decidiu que o grupo Mercado Livre terá a cota máster do BBB.

com informações do Bahia Econômica

Compartilhe no WhatsApp

PGR pede investigação de Bolsonaro por atos antidemocráticos

Previous article

Nota 10: alimentos da agricultura familiar na merenda escolar baiana

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *