DestaquesEconomia

No dia do saque extra, aplicativo do FGTS tem instabilidade

0

Cerca de 3,9 milhões de trabalhadores nascidos em janeiro são contemplados com o primeiro lote do Saque Extraordinário do FGTS. O dinheiro começa a ser depositado nesta quarta (20). Mas, desde as primeiras horas do dia, os interessados em consultar o saldo, pelo aplicativo do FGTS, já começaram a enfrentar dificuldades para acessar o sistema da Caixa.

Aplicativo e site do serviço apresentam instabilidade, demoram a carregar o sistema, ou direcionam os usuários para uma “sala de espera virtual”, com um horário previsto de atendimento.

Nas redes sociais, foram diversas publicações de trabalhadores relatando lentidão nas plataformas. O aplicativo Caixa Tem — que concentra as contas bancárias abertas em nome dos trabalhadores que receberão o dinheiro — está operando com alguma lentidão.

Já na noite desta terça (19), véspera do saque, já havia relatos em redes sociais sobre a instabilidade no sistema. Em nota, a Caixa Econômica informou “que os aplicativos Caixa Tem e FGTS estão funcionando normalmente”.

com informações do IG/Economia

Compartilhe no WhatsApp

Em caso específico, biometria não será obrigatória nas eleições

Previous article

Ilhéus sofre derrota no TJ-BA: taxa de esgoto volta a ficar em 80%

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *