Para debater os procedimentos administrativos em relação às dívidas e parcelamento previdenciário junto à Receita Federal, a União dos Municípios da Bahia (UPB) promove o Debate “Dívidas Previdenciárias e suas Implicações para a Gestão Municipal”. O evento acontece no dia 7 de junho (terça), das 9h às 13h, no Auditório da UPB, no CAB, em Salvador.
Além disso, o evento discutirá a PEC da Redução da Alíquota do INSS patronal pago pelas prefeituras. As inscrições são gratuitas para os municípios associados à UPB e podem ser feitas através do site da UPB AQUI , até o dia 06 de junho, às 15h. Além dos prefeitos, podem participar os secretários municipais de Administração, Finanças, os procuradores, contadores e assessores jurídicos dos municípios. O debate também será transmitido ao vivo pelo canal da UPB no Youtube.
Na programação tem o painel sobre “Parcelamento da Dívida Previdenciária e suas Implicações para a Gestão Municipal”, com palestra do auditor-fiscal da Receita Federal do Brasil, Gustavo Breitenbach, e do advogado, especialista em Direito Público e Tributário e sócio e diretor da Jaime Cruz Advogados Associados, Jaime Cruz. O mediador será o vice-presidente da UPB e prefeito de Belo Campo, José Henrique Tigre (Quinho).
O segundo painel abordará a “Proposição da UPB para a Redução da Alíquota do INSS”, com palestra da assessora jurídica da UPB, Márcia Bitencourt, e do advogado, contador, especialista em Gestão Pública e Responsabilidade Fiscal, sócio diretor da Rencont Consultoria Contábil, Fernando Almeida. O presidente da UPB e prefeito de Jequié, Zé Cocá, será o debatedor e o presidente da AMURC e prefeito de Buerarema, Vinícius Ibrann, mediará o debate.
com informações da UPB
Compartilhe no WhatsApp
Comments