DestaquesPolítica

Na Bahia, PSD está com Lula, afirma senador Otto Alencar

0

Se depender da avaliação do senador Otto Alencar (PSD), o apoio do PSD da Bahia será ao ex-presidente Lula (PT) na corrida presidencial de 2022. O parlamentar reforçou a tese nesta segunda (17)

Embora, no plano nacional, o presidente da legenda, Gilberto Kassab, avalia a possibilidade de lançar uma candidatura própria, com o atual presidente do Senado, Rodrigo Pacheco. “[É] Uma aliança de 12 anos. Essa aliança vai caminhar majoritariamente com a candidatura de Lula. São 12 anos nessa caminhada, deixando nosso compromisso com Wagner, Lídice, Rui e partidos aliados”, afirmou, em entrevista ao Bahia Notícias.

Em outros estados, de acordo com o senador, ainda há um cenário de indefinição. “Nos outros estados, como todo partido, dificilmente tem uma unidade em um país tão grande como o Brasil. Alguns estados têm posição pró-Lula, outros ainda não se manifestaram. É o caso do Paraná. Até harmozinar tudo isso, vai depender de tempo”, destacou, revelando que o PSD deve fazer a reunião em fevereiro ou março na Bahia, para tomar “uma posição unificada”.

Compartilhe no WhatsApp

Sob especulações, Moro reafirma disputa da Presidência pelo Podemos

Previous article

França também pensa em barrar tenista número 1 do mundo

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *