Ilheenses de várias localidades de Ilhéus estão sendo contemplados com várias iniciativas da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS). As ações atendem pessoas residentes em comunidades longínquas e não conseguem se dirigir ao Centro de Referência ao Atendimento Social (CRAS) ou à sede da secretaria.
“A ideia é levar os serviços da SPS para as comunidades mais distantes, que não conseguem ter acesso aos nossos equipamentos. Levamos serviços de CadÚnico, BPC, Bolsa Família, Passe Livre intermunicipal e interestadual, cartão do idoso, serviços contínuos do CRAS, orientações do PETI e CRAM”, explicou Rubenilton Silva, titular da SPS.
Segundo a SPS, foram realizados cerca de sete mil atendimentos nas localidades como Banco Central, Inema, Pimenteira, Teotônio Vilela (Alto São João), São Domingos, Lagoa Encantada, Princesa Isabel (Rua Santa Inês), Conquista, Gamboa, Coutos, Santo Antônio, Acuípe do Meio/Olivença, Serrado, Apalte, Japu, Frei Vantuy, Porto Seco e na Avenida 2 de Julho (para pessoas em situação de rua).
com informações da Prefeitura
Compartilhe no WhatsApp
Comments