Uma usuária de carros por aplicativo denunciou, através das redes sociais, que teve uma corrida cancelada por um motorista da empresa Uber. simplesmente porque estava vestindo uma camiseta vermelha: “Não levo petista”, escreveu o condutor em mensagem enviada através do aplicativo.
O caso aconteceu no último sábado (7), em Belém (PA), e foi exposto por Amanda Laredo, que pelo Twitter postou fotos dos prints com a troca de mensagens com o motorista, identificado como Francisco Adriano.
Segundo Amanda, o motorista passou direto pelo combinado de embarque. Ela, então, mandou mensagem o cobrando, ao que ele mandou respondeu afirmando que não “leva” apoiadores do PT. “O Francisco Adriano deve preferir ir colocar gasolina a 8 reais a me levar em casa”, reagiu a mulher nas redes sociais.
A cliente prestou queixa à empresa Uber, que respondeu afirmando que “tomará as medidas necessárias para que isso não volte a acontecer”.
GRIFO NOSSO – Caso típico de esquizofrenia política de alguém intolerante a quem pensa diferente. Certamente, pegava ônibus pela cor e se perdia.
com informações da Revista Fórum
Compartilhe no WhatsApp
Comments