Um crime brutal abalou a cidade de Itabuna nesta segunda-feira (04). William Marins da Silva de Almeida, motorista de aplicativo de 27 anos, foi morto a tiros no bairro João Soares. Segundo a Polícia Civil, o jovem havia buscado um passageiro no bairro Ferradas, supostamente ligado ao crime organizado, e foi assassinado ao chegar à rua Santa Luzia, na varanda da casa da mãe do passageiro, com pelo menos 20 disparos de arma de grosso calibre.
A Polícia Militar isolou rapidamente o local, onde foram encontradas cápsulas de pistola 9 mm, evidenciando a violência do ataque. A presença do Departamento de Polícia Técnica garantiu a coleta das evidências necessárias para a investigação, enquanto a comunidade local ainda tentava entender o que motivou tamanha brutalidade.
De acordo com familiares, William residia no condomínio São José e havia recentemente iniciado um tratamento para dependência química. A Polícia Civil investiga o caso, que comoveu a cidade e deixou moradores temerosos com o nível de violência registrado.
Com informações da Polícia Civil
Comments