A RegiãoDestaques

Ministério do Esporte repudia ação de PM após jogo em Anápolis

0

O Ministério do Esporte repudiou a atuação da Polícia Militar (PM) após uma partida entre Grêmio Anápolis e Centro Oeste em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Conforme relatado pelo ge, durante uma confusão no gramado após o apito final, um policial disparou uma bala de borracha no goleiro Ramón Souza, do Grêmio Anápolis. Em resposta, a Polícia Militar emitiu uma nota informando a abertura de um Inquérito Policial Militar (IPM) pela Corregedoria para apurar os fatos. A corporação destacou que o disparo foi realizado com uma bala de borracha, considerada um armamento menos letal, e afirmou que não compactua com qualquer desvio de conduta por parte de seus membros.

A confusão ocorreu na noite de quarta-feira (10) durante a 12ª rodada da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano. Emilli Bailoni, delegada plantonista, informou ao g1 que a ocorrência foi registrada na Central de Flagrantes, foi solicitado o relatório médico do goleiro, e o caso será investigado pela Polícia Civil. O Ministério do Esporte ressaltou que a conduta do policial contraria os princípios básicos de segurança e integridade física que devem ser garantidos a todos os envolvidos no esporte.

O Grêmio Anápolis informou que o goleiro Ramón Souza foi atendido em campo pelo médico do clube e recebeu os primeiros socorros dentro da UTI móvel. O clube classificou o incidente como um “ato horrível, inacreditável e criminoso de alguém que deveria prezar pela segurança e integridade das pessoas”.

Compartilhe no WhatsApp

Onda de frio agrava situação de desabrigados no Rio Grande do Sul

Previous article

Augusto Castro vai? Prefeitos são convocados para buscar dinheiro no SUS

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *