No domingo (30/3), em Goiânia (GO), uma mulher foi presa após vender sua filha de 27 dias a uma empresária. Ela alegou ter transtornos mentais e “esgotamento físico”. Além dela, mais três envolvidos foram presos. Segundo a Polícia Civil de Goiás, a mãe negociou a criança para pagar o aluguel e um curso de culinária. Ela é natural do Maranhão e viajou à Goiânia para dar à luz.
A mãe relatou que estava na piscina quando a filha foi levada. Mas, depois admitiu a venda, alegando que estava no limite do cansaço. O companheiro da suspeita, que não era o pai da criança, registrou a bebê e intermediou a negociação com a empresária.
Os policiais tiveram acesso a uma troca de mensagens entre a funcionária e a empresária, que disse que pagaria R$ 5 mil pela bebê. “Arruma uma buchuda para me dar um filho. Se for menino, melhor ainda. Se for preto então, melhor ainda”, diz um trecho da conversa.
A criança foi resgatada pela polícia e entregue ao Conselho Tutelar. Os quatro envolvidos foram levados à Central de Flagrantes, onde irão responder por tráfico de pessoas. O caso segue em investigação.
com informações do Correio Braziliense
Compartilhe no WhatsApp
Comments