O Brasil encerrou em grande estilo a turnê mundial “The Celebration Tour” da cantora Madonna. O show levou 1,6 milhão de pessoas à praia de Copacabana na noite deste sábado (4), segundo a Riotur. Depois de 12 anos, a popstar fez seu quarto show em terras brasileiras.
A apresentação começou pouco depois das 22h30 e durou cerca de 2 horas. O público somado dos mais de 200 shows das três últimas turnês de Madonna foi menor do que a plateia que lotou Copacabana. No maior show de sua história, Madonna convidou os artistas brasileiros Pabllo Vittar e Anitta.
Elas subiram ao palco e contracenaram com a diva. Anitta se apresentou durante a performance de “Vogue” e Pabllo Vittar, durante a performance de “Music” (as duas vestidas com blusas da Seleção Brasileira rebolaram juntas, ao som de ritmistas mirins de escolas de samba do país).
Além de megas shows e a teatralidade da Broadway, Madonna faz desta “tour” uma peça sobre ela mesma. Em pouco mais de duas horas, cada ato representa um momento marcante de sua vida pessoal e profissional.
com informações do g1
Compartilhe no WhatsApp
Comments