Os embates entre o ex-presidente Lula (PT) e o ex-juiz Sergio Moro (Podemos) começaram no Judiciário, entrou pela política e, agora, enveredam pela literatura. Na recente lista de livros mais vendidos da Nielsen, o primeiro volume da biografia do petista, escrita por Fernando Morais e publicada pela Companhia das Letras, apareceu à frente do livro autobiográfico do agora políticos, editado no selo Primeira Pessoa da Sextante.
Divulgado em parceria com o portal PublishNews, o ranking traz o livro sobre Lula em sexto lugar entre as obras de não ficção, enquanto “Contra o Sistema da Corrupção”, do ex-magistrado aparece na 16ª posição.
A obra escrita por Morais não parte da pretensão de ser uma biografia oficial do petista. O livro de Moro tem caráter mais confessional, buscando oferecer o ponto de vista do ex-juiz sobre problemas nacionais sem contrapontos.
É a primeira vez que as duas biografias aparecem na lista de best-sellers da Nielsen, que é elaborada mensalmente. Nesta edição, contabiliza os livros brasileiros vendidos de 8 de novembro a 5 de dezembro, época em que ambos os livros foram lançados.
Com informações do Bahia Notícias
Compartilhe no WhatsApp
Comments