O PSB baiano acredita que com a desistência de Jaques Wagner (PT) na disputa ao governo, o ajuste teria “sido zerado”. Apesar disso, a deputada federal Lídice da Mata (PSB) reforçou que o senador Otto Alencar (PSD) terá “prioridade de análise” para encabeçar a chapa do grupo.
“Estamos focados na chapa proporcional já que não teremos federação e pela construção de uma chapa majoritária. O PSB ainda não tem posição sobre candidatura. Bebeto é suplente de Wagner, claro que tenhamos a expectativa com a eleição de Wagner, mas tudo foi zerado. Otto Alencar tem uma prioridade de análise, já que ele foi colocado. É senador com excelente desempenho, lealdade ao grupo. Obviamente que terá uma análise prioritariamente. É preciso saber se tem outro nome, não podemos discutir especulação. Preciso saber se tem outro nome”, explicou.
A indefinição do grupo governista e os espaços abertos na majoritária, o nome de Lídice surgiu como possibilidade de integrar a vice de Otto Alencar. A parlamentar revelou que não existe “nenhuma discussão desse tipo”. “Não que eu tenha conhecimento, se tiver eu não tenho conhecimento”, completou.
Com informações do Bahia Notícias
Compartilhe no WhatsApp
Comments