A terceira pessoa da comitiva do presidente Jair Bolsonaro nos EUA a testar positivo para a Covid-19 é o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP). A informação foi revelada, nesta sexta (24), pelo portal R7 e confirmada por aliados do parlamentar ao colunista Igor Gadelha, do Metrópoles.
Eduardo integrava a comitiva presidencial na 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU). Durante a viagem, o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, e o diplomata que preparou a viagem também testaran positivo.
O filho do presidente confirmou a informação nas redes sociais. O engraçado é que ele recebeu a primeira dose do imunizante contra a Covid-19 em agosto, quando criticou o passaporte da vacina.
Adotado em 201 cidades brasileiras, o passaporte sanitário é emitido somente para cidadãos que receberam as duas doses ou dose única de imunizantes contra a Covid e estão com o esquema vacinal completo, o que não é o caso de Eduardo Bolsonaro.
RESUMO DA ÓPERA – É mais um negacionista infectado, após sempre criticar as medidas de prevenção à doença, adotadas nos países e por governadores e prefeitos brasileiros. A lei do retorno tem sido implacável com pessoas que menosprezam a Covid e põem em dúvida a ciência.
Compartilhe no WhatsApp
Comments