DestaquesPolítica

Lei do retorno: depois de criticar, Bolsonaro pede entrevista na Globo, mas não terá

0

Após criticar, e até esculhambar várias vezes, a Rede Globo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) pediu para ser entrevistado pela emissora. Segundo o colunista do Metrópoles, Ricardo Noblat, “se estivesse bem na foto, ele não suplicaria para ser entrevistado”

Pois bem, nesta quarta (12), ao ser entrevistado pelo jornal Gazeta do Povo, do Paraná, simpático à sua candidatura. Disse Bolsonaro: “Pretendo ir a todos os debates. Em 2018, compareci a dois, e depois levei uma facada, sobrevivi por milagre. Faço um desafio, mais uma vez: TV Globo, me entreviste ao vivo.”

Em sua coluna, Noblat lembra que “não cabe a candidatos pedir para ser entrevistado. Muito menos estabelecer condições para tal. A fala de Bolsonaro pode indicar que ele se prepara para fugir de debates, e não o contrário”.

Em 2018, o Jornal Nacional e a GloboNews entrevistaram ao vivo os principais concorrentes a presidente. Mas, o então candidato Bolsonaro tratou as duas emissoras como se fossem adversárias suas.

RESUMO DA ÓPERA – Na verdade, Bolsonaro vive o pior momento do seu inferno astral, com a popularidade despencando e muito mal das pernas nas pesquisas eleitorais. Acuado, ainda faz o tipo valentão para desafiar quem considera adversário. O Brasil já percebe que o tema da facada em 2018 está voltando à cena, indicando que, na verdade, ele e seus seguidores preparam a narrativa da vitimização de um falso herói que já mostrou ser um grande vilão. Desafia a globo agora para, depois, dizer que não vai aos debates por não ter sido chamado. Por sua incapacidade, se for será liquidado pelos outros candidatos. Se não for, confirmará essa incapacidade por não conseguir falar sobre temas complexos.

Compartilhe no WhatsApp

Na noite de Ilhéus, nenhum braço é pardo e vai tomar vacina

Previous article

Há risco de falta de testes para Covid no Brasil, alerta associação de laboratórios

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *