A âncora da CNN Brasil Daniela Lima informou que o PT está preparando o lançamento da chapa de Lula com Geraldo Alckmin como vice, para o fim de março. Ou, no máximo, início de abril. Segundo a jornalista, a indefinição sobre o partido que abrigará o ex-governador de São Paulo não afeta esse planejamento.
Geraldo Alckmin se reuniu nesta segunda (07) com o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, para negociar a sua entrada no partido. Segundo Siqueira, em entrevista à CNN na tarde de hoje, a filiação ex-tucano ao PSB é “praticamente certa, mas ainda falta a data”.
A reunião repercutiu entre outros partidos que declararam interesse em filiar o ex-governador. De acordo com Daniela Lima, Paulinho da Força, presidente do Solidariedade, afirmou ter recebido um telefonema do próprio Alckmin dizendo que “não tem nada certo” em relação ao PSB.
Relatos de integrantes do PSB que participaram da reunião com Alckmin dão conta de que sua filiação ao partido está encaminhada, segundo o analista Iuri Pitta.
Com informações da CNN Brasil
Compartilhe no WhatsApp
Comments