DestaquesGeral

Justiça manda 123 Milhas criar site para auxiliar consumidores

0

A Justiça de Minas Gerais determinou que a 123 Milhas, que está em processo de recuperação judicial, desenvolvesse um site para centralizar as informações dos consumidores prejudicados e com valores a receber devido a pacotes de viagem vendidos, mas não disponibilizados.

O site receberá todos os documentos que comprovem as compras realizadas pelos consumidores, tais como e-mails de confirmação de pagamento, faturas de cartão de crédito, e-mails da empresa confirmando a contratação do pacote, entre outros. Consumidores lesados devem enviar sua documentação para o site AQUI.

A Fundação Procon-SP, que se tornou Amicus Curiae no Processo de Recuperação Judicial da 123 Milhas, planeja solicitar que todos os dados dos consumidores que registraram reclamações na época, e que já foram encaminhados para recuperação judicial, também sejam incluídos no site.

Para o Procon-SP, a medida é essencial para evitar que esses consumidores tenham que repetir o procedimento. Além disso, considera-se a possibilidade de que esses consumidores não sejam informados sobre o novo site e, consequentemente, corram o risco de perder prazos ou serem excluídos do processo.

com informações do iG

Compartilhe no WhatsApp

Hospital Estadual Costa das Baleias realiza primeiras cirurgias cardíacas

Previous article

Tem vagas de emprego do SineBahia para Itabuna

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *