A Justiça de Minas Gerais determinou que a 123 Milhas, que está em processo de recuperação judicial, desenvolvesse um site para centralizar as informações dos consumidores prejudicados e com valores a receber devido a pacotes de viagem vendidos, mas não disponibilizados.
O site receberá todos os documentos que comprovem as compras realizadas pelos consumidores, tais como e-mails de confirmação de pagamento, faturas de cartão de crédito, e-mails da empresa confirmando a contratação do pacote, entre outros. Consumidores lesados devem enviar sua documentação para o site AQUI.
A Fundação Procon-SP, que se tornou Amicus Curiae no Processo de Recuperação Judicial da 123 Milhas, planeja solicitar que todos os dados dos consumidores que registraram reclamações na época, e que já foram encaminhados para recuperação judicial, também sejam incluídos no site.
Para o Procon-SP, a medida é essencial para evitar que esses consumidores tenham que repetir o procedimento. Além disso, considera-se a possibilidade de que esses consumidores não sejam informados sobre o novo site e, consequentemente, corram o risco de perder prazos ou serem excluídos do processo.
com informações do iG
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