Ele nasceu em Ibirataia, interior na Bahia, brilhou no Fluminense do Rio, está no futebol inglês e foi convocado por Dorival Júnior para o jogo do Brasil contra o Uruguai. É o volante André, que falou da emoção de jogar em sua terra. Ele pode ser uma das novidades na partida de terça (19), na Arena Fonte Nova.
“Essa convocação está sendo muito especial para mim. Quando a gente estava vindo do aeroporto, passa ali por trás da onde eu morava, onde tinha uma quadra de barro que eu jogava. Então passa um filme na cabeça, saber que eu fiz a escolha certa. Eu sai de casa com dez anos, atrás de sonho e hoje eu tenho a certeza que deu certo. É muito gratificante. Então para fechar com chave de ouro é conseguir essa vitória, é o time jogar bem. É o Brasil estar sendo sempre o destaque, não só ganhar, mas ganhar e convencer”, disse.
Durante entrevista coletiva, André destacou a trajetória na carreira. Reserva nos últimos jogos do Brasil, o jogador se destaca pelo Wolverhampton na primeira divisão inglesa. Ante, ele foi um dos responsáveis pela conquista da Libertadores pelo Fluminense.
“Fiz a escolha certa. Saí de casa com 10 anos e hoje é muito gratificante. Acho que para fechar com chave de ouro é ter essa vitória, é o time jogar bem e o Brasil estar sendo sempre o destaque”, afirmou.
com informações do GE
Compartilhe no WhatsApp
Comments