Na crise, ainda tem gente que dá um jeito de passar a perna em alguém. Principalmente quando se finge que é jogador de futebol. Em Fortaleza (CE), um homem consumiu R$ 4.363,13 em um bar e saiu sem pagar nada, na noite de domingo (28). Teve uísque, espumantes, energéticos, cerveja, camarões e porções de picanha importada.
Segundo o portal G1, o homem, de 28 anos, chegou acompanhado de dois seguranças e dois motoristas de aplicativo ao bar e se apresentando como jogador. Fez diversos pedidos, convidando mulheres para se sentar à mesa e oferecendo bebidas aos cantores que se apresentavam no local.
Quando a conta chegou, o esperto afirmou não ter dinheiro, pois a contracorrente dele era junto com a companheira. Ainda afirmou que não estava com dinheiro em espécie. Não deu outra: os responsáveis pelo bar acionaram a polícia. Ele foi conduzido para delegacia e foi liberado, pois o empresário não continuar a denúncia.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, após a denúncia de crimes contra o patrimônio, o homem foi conduzido pela Polícia Militar. Foi liberado e um boletim de ocorrência foi registrado para dar continuidade à investigação.
Compartilhe no WhatsApp
Comments