DestaquesGeral

Jogada de “efeito acoólico”: Neymar acusado de treinar bêbado

0

Melhor jogador brasileiro após Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Ronaldo Fenômeno, Neymar vive seu pior momento. O atleta do PSG foi acusado por um jornalista de chegar nos treinos alcoolizado e de ser pouco dedicado.

O craque tem recebido críticas pesadas na França devido ao seu desempenho abaixo da média. Jornalista da “RMC Sport”, Daniel Riolo falou sobre a falta de dedicação do jogador e sobre a chegada dele para os treinos.

“Neymar quase não treina, chega em um estado lamentável, no limite da embriaguez. Neymar está em um espírito de revanche com o PSG, há uma ruptura total entre o clube e o vestiário”, disse, lembrando que “os torcedores do PSG não se importam com as travessuras de Neymar, de seu documentário na Netflix. Você tem que assinar o cheque dele e deixá-lo sair”.

O camisa 10 vem sendo alvo de críticas da torcida, principalmente depois da eliminação na Champions League. Neymar marcou apenas cinco gols e contribuiu com cinco assistências na atual temporada. Já há especulações de que ele deixará o PSG nos próximos meses, mesmo que tenha renovado o contrato até 2025.

com informações do DCM

Compartilhe no WhatsApp

Após um mês, líderes mundiais debatem solução para guerra

Previous article

Vai para nova Magalu do Shopping Jequitibá nesta sexta?

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *