O final de semana foi de agenda cheia para os pré-candidatos ao governo da Bahia. Vários deles se dirigiram ao interior do estado em ritmo de campanha.
Ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil) visitou seis cidades entre sexta (8) e domingo (10): Irará, Ouriçangas, Aramari, Alagoinhas, Araçás e Jandaíra.
Nos eventos, ele prometeu recuperar e construir novas rodovias, com uma em que ligue Jandaíra e a Linha Verde. Neste município, Neto recebeu o apoio do prefeito Adilson Leite (Avante), partido da base do governador Rui Costa (PT). O pré-candidato atacou a Segurança Pública, a Educação e a Saúde. Em Alagoinhas, ele recebeu o Título de Cidadão.
JERÔNIMO
O pré-candidato do PT ao governo, Jerônimo Rodrigues, esteve em Irecê e Seabra para elaborar o programa de governo. Nos eventos, o petista criticou a supressão de direitos da população. “Nós não vamos deixar acontecer na Bahia o que aconteceu no Brasil”, disse ele.
ROMA
Já o ex-ministro da Cidadania, João Roma (PL), visitou Cruz das Almas, no Recôncavo baiano. Ele criticou a perda de “protagonismo nacional” da Bahia e de Salvador. “Não dá para ver o Brasil seguindo em frente e o governo da Bahia remando pro lado. Perdemos peso na economia nacional. Salvador que liderava a economia nordestina já foi superada por Fortaleza”, disse.
com informações do Metro1
Compartilhe no WhatsApp
Comments