DestaquesPolítica

Jerônimo diz que a Bahia tem lado e Neto segue sem se definir

0

Os dois candidatos que disputarão o segundo turno para o governo baiano, Jerônimo Rodrigues (PT) e ACM Neto (União) falaram sobre suas expectativas e estratégias.

O candidato do PT comemorou o resultado. “Nós reafirmamos que a Bahia tem lado”, disse e afirmou que a estratégia começaria a ser discutida ainda nesta segunda (3). “A estratégia tem que ser revista. A energia é a mesa, mas temos menos tempo. E precisamos refletir muito o Brasil, fazer a sociedade entender a importância de eleger Lula presidente. Vamos voltar a correr a Bahia com a energia e a alegria da vitória”, disse.

Para Jerônimo, é preciso, antes de qualquer atitude, entender como foi o desempenho das urnas em cada cidade baiana. “Lula vai ser chamado para caminhar com a gente”, destacou, dizendo que os diálogos com outras forças são uma possibilidade.

ACM NETO

O candidato do União Brasil disse estar confiante na vitória e que a segunda etapa do pleito servirá para os eleitores conhecerem melhor ele e o seu adversário.

“No segundo turno, vamos ter a oportunidade de tête-à-tête, eu e Jerônimo. Sobretudo, os baianos vão poder comparar a história, a trajetória, as realizações e o preparo de cada um. Não tenho dúvida de que vai prevalecer o sentimento de mudança, o desejo de construir um novo futuro para a Bahia. Por isso, convido a todos a caminhar conosco, com confiança e esperança. Vamos juntos construir uma grande vitória”, afirmou em vídeo no Instagram, sem tocar com qual candidato a presidente caminhará.

Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), é a primeira vez que terá segundo turno na Bahia desde 1994, quando Paulo Souto (PFL, na época) derrotou João Durval (PMN).

com informações do Metro1

Compartilhe no WhatsApp

IBGE diz que Censo atrasa e deve ser concluído só em dezembro

Previous article

Cresce número mulheres e negros eleitos para a Câmara Federal

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *