Em uma partida disputada no noite de ontem (28) no Estádio Roberto Santos, em Pituaçu, o Itabuna venceu o Anápolis-GO por 1 a 0, iniciando com vantagem no mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro. O gol da partida foi marcado por Rickelme aos 14 minutos do segundo tempo, consolidando a vitória do time do sul do estado, que participa da competição em parceria com o Vitória.
Com essa vitória, o Itabuna fica em posição favorável para o jogo de volta. Caso passe pelo time goiano, enfrentará o vencedor do confronto entre Costa Rica-MS e Cianorte-PR nas oitavas de final. No jogo de ida, o Cianorte venceu o Costa Rica por 3 a 1, jogando fora de casa, o que também lhe dá uma vantagem significativa para o segundo confronto.
O próximo desafio do Itabuna será no domingo (4), às 16h, no Estádio Aníbal de Toledo, em Aparecida de Goiânia. O time comandado por Laelson Lopes jogará com a vantagem do empate. Os semifinalistas do mata-mata da Série D garantirão vagas para a Série C de 2025.
O Itabuna entrou em campo com a seguinte escalação: Cabral; Caíque (Paulo Roberto), Wesley, John Lessa e Tenório; Edenilson, Papaterra (Andrei) e Rickelme (Jonnathan); Ruan Nascimento (Rafa Marcos), Wanderson (Manoel) e Ryan.
Compartilhe no WhatsApp
Comments