A RegiãoDestaques

Itabuna segue surpreendente e vence Bahia por 1 x 0

0

Os itabunenses celebram mais um feito importante do surpreendente Itabuna, no Baianão 2023. Na primeira partida pelas semifinais do campeonato, o time grapiúna venceu o Bahia por 1 x 0, na tarde deste sábado (11), no estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacã. O gol foi marcado pelo zagueiro Jan Pieter.

Agora, o Dragão do Sul só fica sem a vaga na final se perder por dois gols de diferença (se o Bahia devolver o placar de hoje, a disputa vai para os pênaltis). O jogo de volta será no próximo sábado (18), na Arena Fonte Nova.

Foi um jogo muito equilibrado, com os dois times criando várias chances de abrir o placar. Mas, quem fez por merecer foi o Itabuna, que fez seu gol aos 29 minutos do segundo tempo. Após cobrança de escanteio na área, o zagueiro Jan Pieter subiu mais alto que todos e desviou de cabeça, fazendo o único tento da partida.

O Bahia ainda tentou empatar o jogo com jogadas perigosas, mas o time grapiúna conseguiu segurar o placar que lhe dá vantagem na partida de volta.

FICHA TÉCNICA

Itabuna x Bahia
Estádio Antônio Elias Ribeiro, em Camacã
Árbitro: Diego Pombo Lopez
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e Edevan de Oliveira Pereira
Quarto árbitro: Moisés Ferreira Simão

Cartões amarelos: Jan Pieter, Cesinha, Cacique (Itabuna) / Gabriel Xavier, Rezende (Bahia)

Itabuna: Thiago Passos; Deivinho, Jan Pieter, Lucimário e Elivelton; Hebert, João Neto (Cacique) e Matheus Chaves (Joadson); Alex Sandre, Hitalo (Flavinho) e Cesinha. Técnico: Sérgio Araújo.

Bahia: Marcos Felipe; Cicinho, Marcos Victor, Gabriel Xavier e Matheus Bahia (Chávez); Rezende, Acevedo e Daniel (Cauly); Jacaré, Biel e Ricardo Goulart. Técnico: Renato Paiva.

com informações do Bahia Notícias

Compartilhe no WhatsApp

Em Ilhéus, esporte ficará em alta na baixa estação

Previous article

Itabuna realiza 500 atendimentos no Mutirão da Mulher

Next article

You may also like

Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *