A força-tarefa do Instituto Médico Legal (IML) de São Paulo identificou, até a manhã desta terça-feira (13), 27 das 62 vítimas do trágico acidente aéreo envolvendo um avião da Voepass, que caiu na última sexta-feira (9) em Vinhedo, no interior do estado. Todos os corpos passaram por exames para identificação.
De acordo com a Superintendência da Polícia Técnico-Científica, a causa da morte de todas as vítimas foi politraumatismo. O processo de reconhecimento dos corpos continua sem prazo definido para ser concluído. Até o momento, foram entregues aos familiares as declarações de óbito de 15 vítimas. Os nomes dos mortos identificados não foram divulgados pelo IML. Para mais informações, os interessados podem acessar o link de notícias.
Os familiares das vítimas que já foram identificadas estão cuidando dos trâmites para as cerimônias de despedida em suas respectivas cidades. A identificação dos corpos foi realizada por meio de digitais e outros métodos, como radiografias, exames odontológicos das arcadas dentárias e reconhecimento de tatuagens.
O IML aguarda o envio de documentos pessoais das vítimas que ainda não foram identificadas para que a liberação desses corpos aos seus parentes possa ser feita.
Compartilhe no WhatsApp
Comments