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Ilhéus fará contratação temporária de profissionais da educação

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Profissionais de educação em Ilhéus que aguardavam oportunidade para trabalhar, têm até as 18 horas do dia 24 de fevereiro de 2023 para se inscrever no processo seletivo aberto pela Prefeitura Municipal.

As inscrições podem ser feitas de forma gratuita e online. Ao todo, 365 vagas serão oferecidas para áreas educacionais entre docentes e não-docentes. O envio dos documentos também será realizado de forma online. O edital contempla 5% das vagas para pessoas com deficiência (PCD), bem como professores que atuarão nas Creches Indígenas Amotara e Katuana, em Olivença.

Os candidatos devem atender a critérios como nível de escolaridade e experiência compatíveis com o exercício do cargo almejado; idade mínima de 18 anos; e os requisitos específicos de cada cargo, descritos no Anexo I do edital. Podem realizar a inscrição nos links abaixo:

• Candidatos a função de Docente na Educação Infantil e/ou Ensino Fundamental (Anos Iniciais) – EJA 1, nesse link.

• Candidatos a função de Docente no Ensino Fundamental (Anos Finais) ou EJA 2, nesse link.

• Candidatos a função de Supervisores e Orientadores Educacionais, nesse link.

• Candidatos a Intérpretes de Libras, nesse link.

• Candidatos a função de Agente de Nutrição Escolar (Merendeira), nesse link.

• Candidatos a função de Agente de Manutenção de Infraestrutura (Auxiliar de Serviços Gerais), nesse link.

DOCUMENTAÇÃO

No campo da inscrição, o candidato deverá anexar os seguintes documentos: CPF; RG; em caso de pessoas do sexo masculino, comprovação de quitação com as obrigações militares; comprovação de quitação com as obrigações eleitorais; comprovante de residência; currículo vitae, devidamente comprovado; Diploma ou Certificado de Licenciatura correspondente; Certificado de Ensino Médio Completo, com habilidade específica para a interpretação de Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS), no caso de Intérprete de Libras; Documento Comprobatório do tempo de experiência profissional; Laudo (CID 10) emitido nos últimos seis meses, em caso de deficiência; Declaração da FUNAI e/ou da Cacique do respectivo povo, no caso de indígenas.

Para ver a relação completa de documentos exigidos para a avaliação curricular, basta acessar o edital AQUI.

com informações da Prefeitura Municipal

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