Garantir atendimento mais qualificado e humanizado aos usuários assistidos pelas seis unidades do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). Esse foi o objetivo da Prefeitura de Ilhéus e da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (SPS) ao realizarem, na quinta (26), capacitação para equipes de recepcionistas que atuam nos CRASs.
“A capacitação é uma acolhida com humanização, com o objetivo de reciclar todos os recepcionistas do órgão para melhor atender o nosso público. O prefeito Mário Alexandre e o secretário Rubenilton Silva sempre tiveram a preocupação e o cuidado de capacitar e estimular todos os profissionais, para que conheçam a política do Sistema Único de Assistência Social e desenvolvam o trabalho com qualidade e eficácia”, explicou Maria Aparecida, assistente social responsável pela condução da capacitação.
Recepcionista, Marize Barbosa aprovou a iniciativa. “O treinamento foi positivo e nos ajudará a tratar o outro como gostaríamos de ser tratados. Agregar conhecimento é sempre importante”, afirmou.
com informações da Prefeitura Municipal
Compartilhe no WhatsApp
Comments